Sem provas, Felipe Neto diz estar sendo ameaçado e cancela participação em evento.
  • Alpha

Sem provas, Felipe Neto diz estar sendo ameaçado e cancela participação em evento.


“JÁ TIREI MINHA MÃE DO BRASIL”


"ESTAMOS MONTANDO UM DOCUMENTO PRA DAR ENTRADA NA POLÍCIA"


Supostamente ameaçado, Felipe Neto resolveu cancelar a participação que faria no Educação 360 Encontro Internacional – evento sobre educação realizado pelos jornais O Globo e Extra – na próxima terça-feira (17/09).



Nos Twitter, no início da tarde desta segunda-feira (16/09), o youtuber explicou que as “ameaças se intensificaram”, que está vivendo com o mínimo de exposição possível, e que tomou a providência de tirar a mãe do país:

“Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, escreveu.



Resta saber se as ameaças que o Youtuber alega vir sofrendo são mesmo reais Ou mesmo relevantes. Pessoas famosas, especialmente as que se envolvem em temas sensíveis como ele, seja à esquerda ou à direita do espectro político, sofrem ameaças rotineiramente, não deveria, mas é normal. O coerente nessa situação é aguardar mais informações pra saber até onde isso é real Ou só mais uma chance de ganhar mídia.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por Alpha - Portal de Mídia e Notícias

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now