OEA confirma que Cuba e Venezuela financiam protestos violentos no Chile e Equador
  • Alpha

OEA confirma que Cuba e Venezuela financiam protestos violentos no Chile e Equador

A Organização dos Estados Americanos emitiu, nesta quinta-feira (24), um comunicado confirmando oficialmente que os países socialistas Cuba e Venezuela estão financiando os protestos violentos no Chile e no Equador. Leia o comunicados na íntegra:

As correntes atuais de desestabilização dos sistemas políticos do continente têm origem na estratégia das ditaduras bolivariana e cubana, que buscam novamente se reposicionar, não através de um processo de reinstitucionalização e redemocratização, mas através de sua antiga metodologia de exportação de polarização e más práticas, mas essencialmente financiam, apóiam e promovem conflitos políticos e sociais.

As “brisas bolivarianas”, a que o presidente da assembléia nacional ilegítima constituinte bolivariana se referiu, trouxeram desestabilização, violência, tráfico de drogas, morte e corrupção. O custo mais alto foi pago pelo próprio povo venezuelano, mas os países do continente também estão agora pagando um preço alto pela crise causada pela ditadura venezuelana.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por Alpha - Portal de Mídia e Notícias

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now