Homem faz retiro espiritual de 75 dias e volta ao mundo sem entender porcaria nenhuma
  • Alpha

Homem faz retiro espiritual de 75 dias e volta ao mundo sem entender porcaria nenhuma

Daniel Thorson ficou absolutamente isolado da sociedade por 2 meses e meio. Ele ficou meditando em uma cabine no meio do mato em Vermont. Durante os 75 dias que passou isolado, seu cabelo cresceu, bem como a barba. Ele viu o inverno de lá acabar, o gelo derreter, os sapos voltarem a pular por aí.


Após 2 horas de seu retiro, ele entrou no Twitter, achando que tudo estava tranquilo por aqui, e disse: "Eu perdi alguma coisa?".

Afinal, nesse período acabamos ficando à beira da destruição do tecido social em meio a uma pandemia. A primeira coisa que ele queria saber é que fim levou o incêndio terrível que aconteceu na floresta australiana. Mal sabia ele do que viria depois. Ao ver tudo o que aconteceu de uma vez, ele sentiu certo impacto.

"Essa coisa toda é como se fosse uma droga infernal. E realmente, realmente, realmente teve um impacto no meu sistema nervoso". Além de tudo, agora ele precisa deixar o celular em preto e branco porque não consegue mais olhar para as cores da tela sem sentir dor nos olhos.

Talvez seja melhor se isolar de novo, Daniel. Talvez seja melhor jogar fora seu celular. Talvez.

Fonte: Boston News




Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por Alpha - Portal de Mídia e Notícias

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now