Garoto é suspenso após ser agredido fisicamente por uma adolescente e revidar
  • Alpha

Garoto é suspenso após ser agredido fisicamente por uma adolescente e revidar

A perseguição direcionada a uma pessoa em ambientes como escolas, indo desde humilhações verbais até agressões, e em alguns casos extremos, espancamento e morte, é um fenômeno conhecido popularmente como "bullying". E embora muitas propagandas governamentais aleguem uma conscientização ao fato, medidas efetivas e reais nunca são tomadas.


E pior: é comum os agressores saírem impunes. Recentemente, nos EUA, o vídeo de uma briga no pátio de uma escola viralizou. Não como esses de moleques se batendo na saída por algum motivo fútil, mas viralizou pela estranheza da situação. No vídeo, uma adolescente aparece gritando e xingando um moço, que tenta fugir dela. Não conseguindo, e ele ainda tenta apenas sair daquela situação. Não conseguindo se desvencilhar, e sendo agredido verbalmente e fisicamente, desfere um gancho de direita no queixo da moça.  O primeiro fato curioso é que as pessoas aí intervém. Quando ele era agredido violentamente, nada foi feito, mas no primeiro soco que ele deu, multidões vieram em socorro. O garoto veio a público depois, e disse que foi suspenso da escola.



TwitterHow everyone gon be mad at him??? If they

O tweet, publicado pelo perfil Fight Central TV, traz como legenda: "como todo mundo está brabo com ele? Se não queriam que ele revidasse, deveriam ter separado antes". O vídeo já conta com 117 mil likes, 38 mil comentários e 6,5 milhões de visualizações. No Twitter, o garoto disse que quem separa eles no fim do vídeo são professores. Ele diz que foi suspenso, que não sabe o que aconteceu com as meninas, e que a escola está "investigando" o vídeo.

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por Alpha - Portal de Mídia e Notícias

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now