• Alpha

Folha de São Paulo faz crítica ao novo Rambo

"Asqueroso, Rambo: até o fim. Tem Stallone trucidando em sequência estúpida."

Acredito que para o crítico da Folha de São Paulo, Rambo deveria convencer os vilões a mudarem de vida, resocializando-os a vida em sociedade. Deveria ser um filme mais reflexivo, trazendo uma mensagem de paz e de não conflito, aos dias de hoje, já tão conturbado. Deveria explorar menos a violência gratuita e mostrar mais a beleza da sétima arte, através de fotografias bem inseridas na narrativa. Só tem um problema, esse filme não seria Rambo, porra! (Desculpem pelo porra) mas não tem melhor forma de expressar a estupidez dessa última crítica, que não perde em nada no seu nível fecal a outra crítica que saiu essa semana, a do filme do Coringa com joaquin phoenix, onde o gênio do crítico achou o filme perturbador e perigoso, É O CORINGA, PORRA! (Desculpem de novo) Não dá pra criticar uma obra, deixando de lado o que ela se propõe, a intensão dos artistas por trás delas. Se o filme do Coringa é perturbador e perigoso, ótimo, essa é a essência do personagem. Se o filme do Rambo é, simplesmente ele trucidando inimigos num plano de vingança; ótimo esse é o Rambo.

Assista ao trailer:



Rambo é do jeito que é desde dos anos 80, quando foi criado, é um personagem típico daquela época, mais que isso, é o reflexo de uma geração, e extrato de tudo que ofende os "milênios" hiper sensíveis. Rambo é homem hetero, Americano, armamentista, carnívoro e cristão. Como mais ele poderia oprimir o crítico da Folha de São Paulo?


Por fim, a crítica não faz sentido, criticar Rambo por ser violento é o mesmo que criticar a água porque molha. Eu nunca fui muito fã dos filmes do Rambo, mas depois dessa crítica estou cogitando a ida ao cinema, se um crítico estúpido como esse não gostou, o filme tem grandes chances de ser bom.


Por-Thiago Sarame

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por Alpha - Portal de Mídia e Notícias

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now